Notícias

A Original Features orgulha-se de apresentar as primeiras imagens do filme "The Cry From The Woods".


Baseado numa história verídica, "The Cry from the Woods", conta uma história de dois jornalistas que se infiltram numa seita religiosa num bosque. Produzido pela Original Features e realizado por André Badalo, o filme conta com um fabuloso elenco Português e Brasileiro de onde se destacam: Mariana Monteiro, Ricardo Pereira, Karla Muga e Eduardo Frazão. O filme foi inteiramente filmado no Algarve, no esplendor do Parque Natural da Ria Formosa.



O projeto contou com o apoio do Turismo de Portugal, Turismo do Algarve e vários parceiros: Câmara Municipal de Olhão; Parque Natural da Ria Formosa; ICNF; União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta; Visacar; Garvetur; Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve; Algarve Andaluzia; Guest House Quinta do Saleiro; Conserveira do Sul; Faropeixe; KubiDoce; Farmácia Mendes Segundo; Rolear; Restaurante "Frango da Ria"; Restaurante "O Franguinho"; Tertúlia Algarvia; Casa de Pasto "O Arménio"; Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Olhão; CR20-Produção de Eventos; Bonne Bouche Catering; True Colours Make Up; Subsolo-Som, Luz e Imagem; Babies Nest Nursery e Centro Social Nossa Senhora do Carmo.
Agradecimentos: Talho Ria Formosa; Associação Hípica de Olhão; Solverde-Casinos do Algarve; Sport Lisboa e Fuzeta; Cabeleireiros Coquette; Ruben Ribeiro-Automóveis; António Inácio Guerra, Lda. e Soldamundo.



A Original Features orgulha-se de apresentar o lançamento em televisão do filme "Catarina e os Outros", curta-metragem de 15 minutos, baseada numa história verídica e que contou com o apoio do Ministério da Saúde, fazendo parte de uma campanha institucional de sensibilização da Coordenação Nacional para a Infeção VIH/SIDA.
Depois de conquistar dezenas de prémios em festivais internacionais de cinema, entre os quais o Prémio de Excelência nos Los Angeles Movie Awards, e ultrapassados os 12 milhões de visualizações no Youtube, "Catarina e os Outros", torna-se a mais bem sucedida campanha institucional portuguesa de sempre.



O filme "Catarina e os Outros" é protagonizado por Victoria Guerra, Maria João Bastos, Philippe Leroux, Rui Porto Nunes, Tiago Aldeia, Pedro Carvalho, Luís Garcia, Cândido Ferreira e Arminda Badalo, produzido pela Original Features, escrito e realizado por André Badalo. O realizador deu uma entrevista para o programa Cinemax Curtas na RTP2, na qual falou das potencialidades em filmar no Algarve, dos seus parceiros algarvios e na promoção audiovisual da região turística.



"Catarina e os Outros" estreia no Cinemax Curtas.
A ficção de André Badalo, com Vitoria Guerra, foi exibida em estreia na televisão portuguesa a de 29 Outubro 2014.

Entrevista exclusiva para a RTP2
Entrevista com André Badalo onde o realizador da Original Features fala sobre as vantagens de filmar no Algarve.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=UDr4W8HPhMY




O filme "Catarina e os Outros"
Curta-metragem de 15 minutos baseada numa história verídica, conquistou o Prémio de Excelência nos Los Angeles Movie Awards de 2011.

Sinopse
Lá fora, surgem os primeiros raios de sol. Catarina tem dezasseis anos, não consegue adormecer. Na cidade grande, os adultos movem-se pelo desejo, inconsequentes...

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Y0eVE9ecHSo




                                        The Cry from the Woods

                                           Primeiras imagens do filme











16/12/14 - 14:54
Share |